Queijadinhas de baunilha Boca-Doce

by @Tertúlia da Susy, em 19 de março de 2013


Uma queijadinha é sempre uma bela maneira de terminar o dia e, assim foi... arregacei as mangas e comecei!
Nunca tinha feito (quase tudo o que faço é uma primeira vez) e adorei o resultado, pois ainda quentes comi logo quatro :)


Ingredientes para 20 queijadinhas
200g açúcar
100g farinha de trigo
3 ovos
1 pudim de baunilha "Boca-Doce"
0,5l leite
3 colheres (sopa) óleo



Preparação

Juntar todos os ingredientes e bater com a batedeira, até ficar sem grumos.
Verter numa forma untada (eu usei de silicone) e levar ao forno por 35 minutos.
Desenformar e servir frio.



Aproveito ainda para participar no passatempo "Boca Doce" em parceria com o blog As receitas da patanisca.


  • Partilhe:

É possível que também goste de...

30 Comments

  1. Oi Susy, que delícia de queijadinhas, acho que eu comeria também essas quatro que estão aí..rsrs

    Beijinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  2. Hummm.....deliciosas!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que original!! Nao conhecia!

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bonitas e devem ser uma bela gulodice

    ResponderEliminar
  5. Nossa, é assim tão fácil?
    AMEI :)
    Pensei que fosse mais complicado para fazer queijadinha.
    Bela dica.
    Beijãoooo

    ResponderEliminar
  6. Nunca fiz queijadinhas com pudim boca doce, mas ficaram com óptimo aspecto! Devem ser muito gulosas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Acho que cicou muito da gostosa! Mas nunca fiz assim....beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Hunnn que delicia, vou levar uma :-)
    Bjks

    http://saboresleveslena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ai que bom, queijadinhas!!! sou uma perdida..
    bjus

    ResponderEliminar
  10. Adorei as queijadas e ficaram com interior fantástico cunhadinha :) Não sabia desse passatempo, vou cuscar e se tiver tempo também participo hehehe adorei o mini cake stand que mimo :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  11. Lindas estas queijadas e parecem mesmo uma maravilha. Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Susy, tb adorei as tuas queijadinhas, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Sou super fã de queijadas e fiquei com água na boca! Tenho de experimentar um dia destes.. beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Oh Susy é preciso ser mesmo gulosa pra comer queijadas ainda quentes!!! gulosaaaaa!!
    Eu gosto bastante e esta com o pudim, devem ser a maravilha das maravilhas!!
    Deixaste alguma pra mim?
    Beijinhos,
    Mena.

    ResponderEliminar
  15. Adoro queijadas mas com pudim nunca tinha visto! Levo a ideia se nao te importas :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ficaram lindas :D Parece que até lhes sinto o sabor :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  17. Olá Susy,bem douradinhas e lindas.Eu também comia algumas assim quentinhas.bjs,violeta

    ResponderEliminar
  18. Ai que maravilha, Susy!!! São boas para começar, para acabar o dia, para qualquer hora!!!
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  19. Com Boca Doce deve ficar uma maravilha.

    ResponderEliminar
  20. Suzy adoro queijadinhas, as suas ficaram úmidas como gosto, e lindas, imagino o delicia ainda quentinhas. Hummmm....beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Que bom aspecto Susana!! Inham!! :)
    Beijinhos,
    Mafalda

    ResponderEliminar
  22. AI Susy!

    Tenho ali um pudim boca doce que é também de baunilha, acho que com o aspecto que ficaram as tuas, não vou conseguir resistir por muito tempo, tenho de fazer a tua receita. beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Que buenos, son como los pasteles de Belén, esto si que es una manera estupenda de terminar la jornada , besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  24. Olá Susy,
    Ficaram lindas e super apetitosas as tuas queijadinhas!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  25. Boca doce???? UAU pra mim mesmo essa receitinha....como adivinhou?? =DDD. AMEI

    Beijinhos

    http://virandocomida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Bem Suzy, ainda és mais gulosa que eu ! :)
    Quatro queijadinhas... bem, mas entendo-te, devem ter perfumado de tal forma a tua cozinha que ficaram irresistíveis !
    Lindas cores !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Que bonitinhas :)... Espectáculo!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Que delicia. Já anotei para experimentar :)
    Bjs,
    Carla

    ResponderEliminar
  29. Que delicia. Já anotei para experimentar :)
    Bjs,
    Carla

    ResponderEliminar