Panado de azeitona

by @Tertúlia da Susy, em 4 de março de 2013
E, que tal uma entrada rápida, simples e crocante? Ora, aqui está um panado de azeitona. Como gosto imenso de azeitonas, resolvi experimentá-las panadas e, julgo não me ter saido nada mal.


Ingredientes
Azeitonas pretas descaroçadas
1 gema
Pão ralado
Óleo para fritar


Preparação
Passe as azeitonas  pela gema e depois pelo pão ralado, até formar uma crosta.
 Frite-as durante 5 minutos e sirva quente.
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

7 Comments

  1. Bom dia Susy!
    Ora aí está uma ideia original! E parece-me boa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca me tinha lembrado de panar azeitonas, mas parece-me uma excelente sugestão!

    Beijinhos e uma boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Deve ficar uma entradinha deliciosa, adoro azeitonas :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente não gosto de azeitonas mas é uma óptima sugestão.

    ResponderEliminar
  5. Que giras estas azeitonas panadas, devem ser viciantes :-D

    Beijokas
    http://saboresleveslena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar