Mercado Gourmet Campo Pequeno

by @Tertúlia da Susy, em 8 de março de 2013
Como não tinha nada para fazer depois de sair do trabalho, decidi ir visitar a 2ª edição do Mercado Gourmet do Campo Pequeno, que decorre entre os dias 8 e 10 de março, das 11h às 21h, com entrada livre.
Fonte: Internet

Bem, e que belas delícias eu provei e, se pudesse comprava "este mundo e o outro"...
Encontrei o meu amigo Joel, que me ofereceu uma bela ginjinha de Óbidos e, quando cheguei a casa fui lanchar uma bela bola de azeite (proveniente das Alheiras Angelina) com um queijo de ovelha curado (proveniente da queijaria Artesanal Victor Fernandes), acompanhados por um belo copo de vinho tinto (que já tinha em casa).
E, que tal o meu inicio de fim de semana, bom não acham?
Só é pena ter sido sozinha mas, enfim...

  • Partilhe:

É possível que também goste de...

4 Comments

  1. Suzy vim desejar um feliz dia das mulheres para voce e a todas as mulheres de sua familia. Beijinhos querida e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  2. Também queria ter passado por lá, mas infelizmente não consegui :(

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  3. Querida que belo lanchinho, se pudesse tinha lanchadi contigo :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Nossa que delícia de lanchinho!! Adorei seu blog e estou te seguindo..bjs


    www.chocolatecommenta.com

    ResponderEliminar